terça-feira, 5 de julho de 2016

FÉRIAS.

PEDIATRIA E ARTE

FERNANDO AZEVEDO

Também mereço e são férias mesmo à Ascenço Ferreira: “Pernas pro ar que ninguém é de

ferro”. São Paulo e precisamente Santo André é o destino voltando à labuta dia 16. Há 26 anos

esses roteiro para ver filha e genro e recém-nascidos, crianças e agora adultos e universitários

restando ainda uma temporã a fazer 15 anos nesse mês de Julho. Antes passeios coletivos,

hoje visões rápidas, pouca conversa, pois os eletrônicos não deixam a gente conversar. De

minha parte o que não quero é muito turismo. Quero vida caseira mesmo, diferente dos

outros pulos de gato de 10 a 12 dias que tenho feito por obra e graça do Dr. Carlos Alberto e

Dona Fátima que me levam todo ano para conhecer um pouquinho do mundo que eles viram e

reviram. Quero comer peras que não como aqui, morangos, bacalhau do Mercadão e uma

passadinha na 25 de Março para cultuar a minha breguice que não abandono. Comida árabe

só por lá. Tenho um traje que chamo!”da cama ao shopping” um moletom que fica guardado

por um ano e já está pronto para atender chamados. Chamou eu levanto e vou seja para onde

for e se fizer fotos dos 15 dias ele aparecerá em todos. Agasalha-me e fico elegante para ir a

toda parte. Às vezes um jeans. Meu guarda roupa para julho cabe numa sacola. Nesse período

cuidados com o consultório para mantê-lo sempre pintado e conservado o que não posso fazer

quando estou em atividade. Trabalho diariamente com o e-mail, zap. Facebook e usem sempre

o 99971-1304, pois a outra linha que tenho é de um Motorola que ninguém me da aulas sobre

ele e nem faço muita questão. Boas férias para todos vocês e pra mim também. São Paulo tem

sido camarada comigo e o frio é tolerável, sobretudo porque Fico pelas camas e embaixo de

cobertores e feliz da vida assim. Até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário