segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AOS QUERIDOS CLIENTES E FACEBOOKEIROS


AOS QUERIDOS CLIENTES E FACEBOOKEIROS

Quem me conhece sabe que não sou de viagem. As minhas verdadeiras viagens estão nos meus sonhos e pensamentos, nas minhas amizades, família, casa cheia, outras coisinhas mais. Não conheço quase nada do famoso mundo. Nunca fui a Europa sonho de consumo de todo mundo. Acontece que a partir dos 40 anos de formatura os velhos decidiram fazer viagens. Inicialmente visitando os estados do nordeste onde tínhamos colegas. Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará. Ai Carlos Alberto Soares por conhecer todos os continentes e lugares do mundo inventou essa. Começou por Argentina e Chile, depois cruzeiro pelo Caribe em viagens curtas. Agora Europa. Como faço parte do grupo de organizadores desde o primeiro ano, não fujo a nenhum desses encontros, pois restam poucos dos 42 formandos de 1964. E lá me vou durante todo o mês de Setembro conhecer Paris, fazer um cruzeiro a partir de Veneza , terminando “na santa terrinha” de onde vieram meus antepassados maternos e paternos. Não tiro férias, Paro somente 15 dias em Julho para a manutenção obrigatória do consultório (pintura etc.) e rever minha filha e netos em São Paulo.
Comportem-se bem. Deixo os colegas Emanuel Sarinho e Otelo Ferreira apara atendê-los se necessário e as urgências dos hospitais Santa Joana, Esperança, Memorial e Português. Podem usar meu nome e procurem falar com os dois se não houver vagas para o atendimento. Cristiane tem os telefones no consultório. No Hospital Português para urgências procurem Simone Soares (99768791)
Estarei sempre atento a e-mails. Usem e abusem. Onde houver possibilidade responderei.
Até a volta.
Toda segunda feira o blog PEDIATRIA E ARTE será postado.

Um comentário:

  1. Querido Tio Fernando,
    Que sua viagem seja maravilhosa e que você volte cheio de novidades para nos contar !!!
    Beijos mil!
    Débora

    ResponderExcluir